sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu Recomendo : Plan B, Lizz Wright, Olly Murs, A Caravana do Delírio, Diego Moraes, Joshua Radin e Ellie Goulding

Esta é uma seção egocêntrica do blog, onde eu recomendo artistas a quem fui apresentada recentemente, e isto nem sempre significa que sejam revelações. A intenção é apenas de compartilhar o que anda se passando na minha playlist.

1 - Plan B.

Ben Drew, mais conhecido como Plan B, é um cantor e ator inglês. Ficou conhecido em 2006, quando entrou no top 10 das paradas britânicas. Seu estilo varia entre o rap e o pop. A música abaixo, "Love Goes Down", recentemente lançada, explora seu lado Soul. Eu particularmente, gosto mais desse lado Marvin Gaye moderninho, carregado de sex appeal.

01-plan b-love goes down


2 - Lizz Wright

Esta cantora americana de jazz, se apresentou no Brasil recentemente no evento sobre cultura negra, "Back To Black" e arrancou diversos elogios em sua perfomance ao lado de artistas nacionais como Mart'nália, Frejat e Elza Soares. Como eu estava lá, posso dizer que fiquei hipnotizada pela voz potente de Lizz. Foi paixão a primeira "ouvida".

13 - lizz wright - hit the ground


3 - Olly Murs

O novo queridinho do pop britânico foi o grande destaque do programa de calouros, "X- Factor". Assim garantiu o segundo lugar na competição e sua posição nas paradas britânicas com um daqueles hits chicletes que todo mundo se pegam cantando.


Olly Murs - Please Don't Let Me Go


4 - A Caravana do Delírio

Chega a vez de um som nacional, com letras inteligentes e bem humoradas. A banda recifense é cercada de boas referências como "Os Mutantes", "Raul Seixas", "Beatles" e "Sociedade da Grã-Ordem Kavernista". A banda obteve maior reconhecimento após a brilhante participação de seu vocalista, Mateus Torreão no programa "Geléia do Rock", no qual suas composições se tornaram destaques.

A Caravana do Delírio - 03 - Sistema Nervoso

5 - Diego Moraes

Ao som do Diego, eu não fui apresentada recentemente, mas aproveito o espaço pra recomendá-lo, pois quero que prestem muita atenção nesse moço aí. Mais um vice-campeão em programa de calouros, Diego foi o destaque do "Ídolos" 2009, roubando todos os holofotes. Embora não tenha vencido, o candidato mais autêntico e carismático da edição, foi definido pelos jurados como "o mais bem preparado para o mercado fonográfico”.

06. Muderno

6 - Joshua Radin:

Quem é fã da série Greys Anatomy provavelmente já ouviu a voz deste cantor embalando as cenas mais emocionantes. Sua voz e seu estilo acústico se assemelham a de cantores como Ray Lamontagne e James Morrison, dois dos quais eu também recomendo como referência.


Joshua Radin - You Got What I Need


7 - Ellie Goulding

Sobre o trabalho da Ellie, de fato eu não conheço muita coisa, pois então recomendo a mim ouvir mais músicas dela. O que me chamou a atenção foi este cover do clássico "Your Song" do Elton John. É introspectivo, delicado e uma graça, assim como a sua voz em si.

ellie goulding - your song


Um comentário:

  1. Gostei das suas recomendações musicais. Parabéns, se continuar nesse ritmo o seu blog será um sucesso!

    ResponderExcluir